sábado, 25 de abril de 2009

O projeto de início

...

Certo, comecemos este espaço por relatos fatídicos.

Hoje é sábado, madrugada de 24 de abril de 2009. Venho de uma sexta-feira agitada e ao mesmo tempo sonolenta - dormi pouco, para variar, e não ironicamente falando. Fui ao inglês - delícia de aula, adoro aquelas crianças, mas não, tal idioma não me desce nem que eu morasse por cinco anos na Inglaterra; e tive uma conversa interessantíssima com o teatcher Keyvin. Ele me contou como foi seu TCC de letras! Gente, que polêmica! Madonna como temática! Deve ter sido um arraso.

Mais tarde, recebi vistado e comentado o meu dossiê escolar. GENTE, eu morri de rir! Que medo dos comentários da profis! Eu absolutamente adorei.

Ah, esqueci de comentar que mais bizarro do que isso foi o exame psicotécnico que fiz hoje. Foi um alívio, na verdade, porque pensei que seria bem mais complexo do que marcar figurinhas minúsculas que fossem idênticas às do quadradinho inicial.

Bom, está tarde, estou morrendo de sono, e se eu não estou vendo a mínima coerência no que estou escrevendo, imagine você, caro leitor. Certamente virei mais tarde para explicar melhor quem sou, o que faço e as bobagens que penso. Só que eu tinha que começar isso aqui alguma hora xD

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário